segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quadro no banheiro...

Se tem uma coisa, que tenho mania é decoração de banheiro. Não sei gente, só sei que tenho mania, fazer o que, acho lindo.
Mas meu banheiro não é assim tão decorado, gosto muito de sabonete, então sempre decoro vidros com eles, compro sabonetes fofos para pendurar, enfim...
Ahhhh, também tenho uma bonequinha, de touquinha e na banheira (fofura), mas ficou feia com o tempo, fui obrigada a mandar para os céus. Mas já encomendei outra, quando chegar mostro aqui.
Mas quando vi essa sessão de banheiro não aguentei, vem comigo e me diga o que achou:

Esse quadro é do Marrocos e tudo mais... mas a torneira, fiquei doida.



 Olha essa toalha!!!Abafa, coisa fofa

 Tudo bem que sessão é de "quadros", mas da um close nessa CUBA, "Afi" Maria
 Delicadeza no ar...
Fonte: Casa e Jardim

Beijo, beijo
Ótima semana

Um comentário:

  1. NOssa casa um mais lindo heim, essa cuba nem se fala...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir