sábado, 21 de abril de 2012

Receitinha vapt vupt

Devo confessar que é um dos meus pratos preferidos, além de ser muito rápido, é saudável e muito saboroso...
Esse post dedico a querida Mila uma querida, que esta esperando ansiosa pela receitinha rsrsrs, bora comigo:


* 6  medalhões de salmão 600 grs (eu compro congelado no supermercado)
* 2 colheres de sopa de shoyo
* metade de um limão

Deixe descansar por 15 minutos (vire pelo menos uma vez), coloque os medalhões e o caldo em uma frigideira de fundo grosso (não testei com fundo fino, ok?) eu não gosto de peixe muito cozido, então eu deixo mais ou menos 5 minutinhos de cada lado ou até reduzir o caldo e sirvo com arroz branco hummmmmmmmmmmm, comeria agora sem dó hahahaha, e ao som de Felipe Catto, minha nova mania musical, divirtam-se...




Lindo final de semana
bjs

6 comentários:

  1. Humm, que delícia é essaaa? Assim você me mata de tantaa fomee! Eu aqui no trabalho, louca pra ir para casa e você com essa delíciaaa! Amo suas receitinhas, todas vão para o meu caderninho de receitas oficial!
    Tenha um ótimo feriado!

    Beeijos, minha lindaa! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Delicia, adoro salmão.

    Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, corre lá conto com você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiiii Obriagdaaaaaaaaaa
    que delicia
    ameiiii
    e é facil
    quero fazer!!!!!

    Bjsssss Dri!!!

    ResponderExcluir
  4. Hummm, super rápido e tem uma cara maravilhosa.

    Uma boa semana para você.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. huuuuuuuun .. cara de bom :)
    e bom pra minha RA tmb rsrs
    menina, nem me fala em eliminar KG's .. mas esse ano, estou disposta e vou conseguir :D
    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  6. Dri...que delicinha....agora vem a pergunta...que vinho acompnanha????

    Bjokas

    ResponderExcluir